Gestão de Ouvidoria

GESTÃO DE OUVIDORIA


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Consultar Manifestação
Gestão de Ouvidoria
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Gestão de Ouvidoria• Demonstração de apreço, reconhecimento ou satisfação sobre obras, serviços prestados ou relativo a pessoas.
Formulário de Manifestação:  Para agilizar o encaminhamento da manifestação é indispensável a descrição dos fatos com clareza e precisão.
Gestão de Ouvidoria  Dos Fatos
Tipo:  Elogio

Descrição (Descreva com clareza a sua manifestação):

Órgão ou Entidade (informe para qual unidade esta manifestação será encaminhada):

Anexar Arquivo (opcional)

Tamanho máximo da soma dos arquivos = 3mb. Arquivos com extensão .com e .exe não são permitidos.

Adicionar outro
Gestão de Ouvidoria  DA IDENTIFICAÇÃO DO MANIFESTANTE:

Para obter informações envolvendo questões salariais, empréstimos consignados ou verificar qualquer processo administrativo será necessário informar os seguintes dados: Nome completo, CPF, Matrícula ou número do processo

Tipo     Identificação   Anônimo

Senhor(a) Manifestante,


São considerados requisitos básicos necessários para a instauração de procedimento:

- Identificação e endereço para posterior contato;

- DESCRIÇÃO CLARA E OBJETIVA, A FIM DE QUE POSSAMOS ATENDER VOSSA EXPECTATIVA.


Caso faça opção pelo sigilo dos dados de sua identificação, os interlocutores responsáveis pela tramitação, se comprometerão a resguardá-los.


Atenciosamente,
FapUnifesp

Senhor(a) Manifestante,


Sua denúncia anônima será recebida. No entanto, não constitui prova ou indício ISOLADO suficiente para obrigar a instauração de procedimento.

Desta forma, a descrição da irregularidade que implique lesão ou ameaça ao patrimônio público deve conter a fundamentação capaz de permitir a apuração do fato denunciado


Manifestação anônima que apenas veicula conteúdo calunioso, difamatório ou injurioso contra agente público será arquivada de ofício.


Atenciosamente,
FapUnifesp
Deseja manter seus dados pessoais em sigilo?:     Sim   Não
10-10 =
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